06 março 2015

Look Fitness


Bom dia luxuosas!!! 


Vale muito a pena tirar um tempinho do dia pra se cuidar e isso inclui fazer alguma atividade física. Hoje com as variadas opções de esportes não da mais pra ficar naquela de não gosto de academia, porque existem outras coisas pra fazer. Além de ajudar a perder as gordurinhas o esporte ajuda a melhorar o condicionamento físico e não há quem não fique com a auto estima elevada quando emagrece.

Para ajudar a entrar no ritmo de malhação nada melhor do que ir as compras e escolher um look confortável e bem bacana para malhar. Na verdade na academia existe, mas de um jeito particular, um dresscode próprio, com tendências próprias, uma moda própria. Como macacões coloridos para magrinhas e cheinhas, recortes estratégicos  e meias até os joelhos.

Se você, como eu, não faz parte do time bombada que usa calça arco-íris para se exercitar, existem algumas peças que são essenciais na hora de malhar e que não tem risco de fazer feio.
Entre elas: legging e bermudas nas cores preta, cinza, azul marinho, ou para as mais ousadas as metalizadas, t-shirts divertidas, regatas de tons básicos, shorts/saias para correr, tênis coloridos e por aí vai. O importante é nunca se esquecer que menos é mais.

Look com calça metalizada - By Camila Coelho

Meias até o joelho - By Grazi Massafera

Look básico 
 Como disse uma nutricionista certa vez “todo dia é dia para (re)começar uma vida saudável”. Ou seja, comeu aquele x-tudo domingo? Nada de morrer de culpa, trate de voltar ao ritmo.
Assim, espero que esse post inspire vocês a começar o projeto malhação junto comigo. 

Beijos da Luiz@


Nenhum comentário:

Postar um comentário