28 março 2015

Fotorial - Preenchimento de sobrancelha

Bom dia luxuosas.....

Existe uma teoria que diz que a sobrancelha é amoldura do rosto e eu concordo. Então, pensando nisso, pensei em fazer um fotorial diferente hoje. Ao invés de fazer uma make completa vou mostrar como preencho a minha sobrancelha.

Minha sobrancelha  é muito clara, por isso, ela quase não aparece no meu rosto. Para preencher eu uso sombra com uma cor próxima a do pelo natural. Uso sempre uma marrom ou cinza, porque sempre funciona. Se você tiver sobrancelha mais escura terá que escolher uma cor mais forte, ok?

Vamos ao primeiro passo: o molde da sobrancelha. Para fazer o desenho você pode usar um lápis de olha branco ou nude. O ideal é manter o formato natural dos pelos para depois arrancar o que sobra. Para saber o tamanho correto que elas devem ter, basta medir com um lápis ou pincel mesmo o canto esterno do olho, o meio e o canto interno. Como nessa foto.






Para preencher as falhas eu uso um pincel chanfrado. O meu é o Dailus nº 7. E com a sombra preencho todo o desenho. Em volta da sobrancelha uso uma sombra clare em tom pastel e esfumo o contorno.



Para finalizar uso a escovinha de um rímel que já acabou e escovo os pelo para cima. Os pelos que ficarem arrepiados você poderá cortar para manter o desenho. E prontinho: sobrancelhas perfeitas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário