11 março 2015

Make para balada

Oi luxuosas,

Esse é meu primeiro fotorial para o blog e estou muito empolgada. Escolhi uma make com o olho bem pretão, porque acho esse olho muito poderoso pra uma balada e todas nós amamos, né!?
Para fazer essa make eu usei as sombras da paleta Makeup Academy Blockbuster Palette e já fiz resenha sobre ela em outro post (cliqueaqui para ler).




Vou explicar pra vocês como faço esse olho.

Primeiro eu apliquei o primer para fixar melhor a sombra e deixá-la bem pigmentada. Em seguida eu passei uma sombra cinza em toda pálpebra móvel  para fazer um fundo. Essa sombra tem uns brilhinhos tipo glitter. Na parte interna da pálpebra (próximo ao nariz) gosto de deixar mais clarinho.



Segundo passo: Deixar o olho preto

Depois de fazer o fundo eu fui esfumando com a sombra preta até chegar no ponto que eu queria. Passei delineador bem fininho e esfumei novamente. Finalizei com muito rímel e cílios postiços para dar um up no olhar.














Sobrancelhas: Eu sempre preencho a sobrancelha com sombra, porque a minha é extremamente clara. Então procuro uma cor próxima para não ficar artificial. Meninas um conselho, não deixem de arrumar a sobrancelha para fazer uma make perfeita. Sobrancelhas bem arrumadas abrem e olhar e modelam o rosto. Se quiserem poço ensinar a preencher em outro fotorial, ok?




O batom que usei foi um rosinha bem claro, quase nude, do Boticário. A cor é 131 da linha Intense
de efeito mate.



Uma dica: Não se desesperem se cair um pouco de sombra no rosto, porque fazer make com sombra escura suja mesmo, mas depois é só limpar. Por isso deixo sempre pra fazer o contorno iluminado do rosto por último.



Espero que tenham gostado do resultado. Essa make apesar de escura é bem tranquila de fazer.

Beijos da Luiz@




Nenhum comentário:

Postar um comentário