27 março 2015

Resenha - Bioplastia Capilar da Lowell

Bom dia meninas! Tudo bem?

Hoje vim aqui para falar pra vocês a respeito de um produto que foi muito bom para recuperar o meu cabelo a bioplastia Capilar da Lowell.

A Bioplastia Capilar promete um processo revolucionário para reestruturação interna e externa da fibra capilar e é o único sistema que repõe a massa perdida dos cabelos preenchendo o córtex e selando a cutícula dos fios.





Um pouco antes de começar o tratamento eu puxei as luzes no cabelo então ele ficou bem danificado, como eu queria cuidar melhor dos meus cabelos resolvi dar um corte tirando as pontas, que estavam bem ressecadas. Na primeira aplicação você já sente a diferença o cheiro é maravilhoso e você já consegue ver os cabelos mais macios.
Na foto abaixo o kit para o tratamento em casa. Contem o shampoo e condicionador reconstrutor. Ele dura bastante o shampoo não faz muita espuma porém você sente os cabelos limpos, o condicionador na mesma hora que passa ja sente a maciez nos cabelos.

 
Parte do tratamento é em casa e parte é no salão. Cheguei no salão ela lavou os meus cabelos com o shampoo da linha e aplicou a mascara e deixou com a touca por mais ou menos uns 50 minutos. A minha cabeleireira  me orientou a não usar secador e nem chapinha nesse tempo do tratamento para melhor eficácia do produto, então deixo pra usar somente nos finais de semana. Eu gostei do tratamento porque gosto de cuidar dos cabelos em casa também assim como no salão. O tempo de espera entre uma aplicação e outra e de quinze dias. 
 
Bons agora vamos lá aos valores paguei R$ 120,00 reais no kit todo, não achei caro por ser um kit e como pago muito mais caro pra danificar os cabelos então o que custa pagar caro também para hidrata-los. E quando vou ao salão ela cobra R$50,00 reais para aplicação é um preço digamos ok!
 
E ai meninas quero saber a opinião de quem já usou e ai gostaram???!
 
Beijos
 
Renata Silva *_*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário