02 março 2015

Resenha - Protetor Solar VICHY CAPITAL SOLEIL


Bom dia Luxuosas!

Tudo bem com vocês?

O que fizeram no final de semana?!

Bom o meu final de semana foi bem sossegado viu..rsrsr..

Eu vim aqui hoje para fazer a resenha de um produtinho que ando amandoooo e usando todos os dias, o protetor solar da VICHY CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO e com cor.





Eu sempre tive muitas sardas por conta de sol excessivo durante minha infância e quando cheguei na adolescência as sardas começou a me incomodar e ai com 14 anos procurei uma dermatologista, e fui fazendo vários tratamentos com ácido, para melhorar minha pele e diminuir as manchas. Confesso que quando era mais nova era bem mais regrada e certinha com o tratamento, hoje em dia relaxei total e fiquei um bom tempo sem ir à dermatologista e por usar maquiagem conseguia disfarçar melhor as sardas, até que um dia me deu o 5 minutos e resolvi voltar a fazer o tratamento e fui à minha dermatologista.  Então lá conversamos e ela me passou esse protetor. Já tinha usado outro de outra marca mais não tinha me adaptado muito porque estava deixando minha pele oleosa.

O protetor promete um sistema eficaz contra os raios ultravioleta. Sua textura garante toque seco e duradouro até mesmo em peles oleosas.

E realmente está aprovadissimo no meu conceito. Logo depois que fui à dermatologista no final do ano passei minhas férias na praia e quase não queimei o rosto e olha que fico bastante tempo exposta ao sol, por que gosto de ficar no mar rsrsrsrs.

Além claro de ele ter cor então no meu dia a dia ele substituiu a base durante o dia pois tem uma cobertura leve o ideal para o dia.

Beijos meninas!

Renata Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário