09 abril 2015

Make casual

Oi luxuosas,

Hoje é dia de fotorial aqui no blog e preparei uma make muito prática para vocês. Essa make da para usar em qualquer ocasião jantar, balada, casamento, coquetel de trabalho, etc.... Dá para usar em qualquer lugar mesmo, mas como as cores são escuras prefiro usar a noite.



Primeiro prepare a pela com a base de sua preferência. Para fazer esse olho comece usando um primer para olhos para ressaltar a cor da sombra. Eu uso o primer da Mary Kay e acho ele ótimo.



Você deve passar o primer somente na parte móvel até o côncavo (essa parte mais fundo do olho). Em seguida passe a sombra marrom até a metade do olho e esfume. Também esfume a sombra marrom na parte inferior do olho próximo a marca d'água.



No canto interno do olho coloque uma sombra perolada com um pouco de glitter e esfume essa mesma sombra na marca d'água próxima a parte interna.  Para dar esse efeito escuro. Passe um pouco de sombra preta bem próxima aos cílios.  Para esfumar a sombra preta use a sombra marrom novamente.



Depois de esfumar é só delinear com um delineador preto. Para fazer o olho de gatinho o ideal é usar o delineador liquido, mas se não tiver da para fazer um efeito parecido com o lápis retrátil. Eu usei o retrátil só para vocês verem como fica.


Para finalizar passe camadas generosas de rímel e complete  e coloque a cor de batom que mais gostar.

As cores que usei são todas do estojo da Sephora. E já fiz um post falando sobre ele (clique aqui para ver)



Beijos da Luiz@


Nenhum comentário:

Postar um comentário