20 abril 2015

Ondas de Gisele Bundchen

Oi luxuosas,

Hoje vou falar dos cabelos da modelo mais linda do mundo, Gisele Bundchen (sou muito fã). A top encerrou a carreira de modelo nas passarelas, então já não vamos ver com tanta frequências aquelas ondas perfeitas, que sempre foram sonho de consumo de nós, meras mortais.



Ter mechas loiras, onduladas e sexy como as dela com certeza requer muito cuidado, mas não é impossível. Então vou dar algumas dicas para vocês se inspirarem e mudar o visual.

O tom de cabelo da top varia entre loiro mel e dourado, mas não é todo tom de pele que combina com essas cores. Então é melhor consultar um profissional. Mas as ondas da para copiar


Se você tem cabelo lisinho ou não muito definido, nem liso nem enrolado. Já quem tem cabelos com cachos precisa escovar antes. Um detalhe importante é usar pouco condicionador nos cabelos para conseguir esse ar despojado. Essas dicas vão ajudar a ter ondas marcadas como a da top. E o melhor da para fazer em casa.



Primeiro passo: Faça uma linha com o pente, no meio da cabeça, separando o cabelo em ois lados, direito e esquerdo. A linha deve ser da testa até a nuca.

Segundo passo: Pegue uma das mechas e aplique uma pomada para cabelo que tenha fixação, mas que não marque tanto quanto mousse. Se você não tiver pomada em cas, pode tentar com o mousse de baixa fixação. Faça isso dos dois lados.

Terceiro passo: Torça as mechas até virar um coque e prenda com grampo (tem que fazer dos dois lados também). Deixe por meia hora ou mais.

Uma dica: Faça o penteado antes de maquiar. Depois de pronta é só soltar as mechas com os dedos e finalize com um pouco mais de pomada. Depois é só arrasar.



Quem tiver um babyliss grosso em casa também pode fazer as ondas com ele. Dai é só enrolar mechas largas, com babyliss na horizontal e não caprichar muito nas pontas.



Nesse link tem um vídeo que ensina o truque do babyliss.
http://gnt.globo.com/beleza/materias/como-fazer-o-cabelo-da-gisele-bundchen.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário