30 junho 2015

Como PARAR de roer unhas

Oi Meninas tudo bem?

Quem de vocês ai roem unhas? Eu sempre! Desde criança. Roer as unhas é uma forma de descarregar toda aquela ansiedade e nervosismo. E hoje em dia quem não sobre com problemas de stress e ansiedade né? Sempre achei unhas grandes lindas, porém nunca consegui deixar as minhas crescerem. De uns tempos pra cá coloquei na minha cabeça que iria deixar elas crescerem e ficarem fortes e saudáveis mas, não é fácil viu, porque as vezes eu acabo esquecendo e colocando ela na boca, mas estou me policiando muito e fazendo algumas coisas para que elas cresçam e vim aqui compartilhar com vocês.


·         Mante-las sempre feitas – As unhas sempre pintadas e bem feitinhas você acaba não tendo coragem de coloca-las na boca. Se não puder ir a um salão toda semana, faça elas em casa nem que seja apenas passar o esmalte pois isso ajuda e muito.

·          Andar sempre com uma lixa- Pra quem gosta de roer unhas uma lasquinha que seja já é motivo para colocar na boca e tentar “acertar” a unha. Para evitar ande sempre com uma lixa na bolsa, porque assim elas sempre vão estar certinhas.

·         Bases com gosto –Essas bases com gosto de pimenta ou gostou  pouco  amargo pode ajudar bastante, por que deixa um gosto muito ruim na boca que você vai pensar duas vezes antes de coloca-las na boca.


Além dessas dicas meninas o mais importante é vocês colocarem na cabeça que vocês querem deixa-las grandes. A força de vontade é a maior das dicas que eu poderia dar. Além disso defina um formato de unha e tamanho das unhas porque isso ajuda a motivar a conquistar o resultado esperado. 


Beijos


Renata Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário