18 junho 2015

Meu look P & B

Oi Luxuosas,

Essa semana estou um pouco sumida aqui do blog porque estou focada no meu trabalho como jornalista. Iniciei uma nova jornada e preciso me dedicar ao jornalismo também. Mas esta semana eu tive um tempinho e fotografei um look do dia para vocês.

Sinônimo de elegância, o look PB está diretamente associado à masion francesa Chanel, que experimentou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou case de sucesso. Então, escolhi um look fácil de montar, mas que fica muito charmoso. Calça flare branca + Blusa preta com transparência + Casaco com estampa minimalista + Scarpin preto


Esse look pode ser usado em várias ocasiões tanto durante o dia quanto a noite. Calça branca geralmente chama atenção e marca algumas imperfeições então é preciso ter cuidado.
  

Mais fácil de combinar, a junção das duas tonalidades pode ser adaptada de acordo com a ocasião. Caso tenha uma festa chiquérrima, aposte na combinação de saia + blusa ou um vestido longo bicolor. Se quiser usar P&B no trabalho, para começar, invista num terninho preto e uma regata branca bem elegante (sem estampas). 


Depois de acostumar com o look, inverta as cores. Ficará linda de calça e blazer branco e blusa preta! Já no dia a dia, para ir ao banco ou ao supermercado, aposte numa calça de sarja escura e uma blusa descolada (branca). Dá para 'bater perna' durante o dia todo e, mesmo assim, manter um visual antenado. Nos pés, procure por peças bicolores para dar vida ao look. A minha escolha já envolveu um pouco mais de estampas :)





Espero que tenham gostado do post. Beijos da Luiz@

Calça Renner + Blusa Cristiane Mendonça + Casaco Bel Modas + Scarpin My Shoes

2 comentários: