18 agosto 2015

COMO ARRUMAR A MALA PARA UMA VIAGEM CURTA


Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Eu fui viajar neste final de semana para o Litoral. Foi uma viagem rápida de apenas 2 dias  para descansar e voltar com a corda toda para rotina e as aulas. Eu sempre fui uma pessoa que não consegue levar pouca coisa em uma viagem, mesmo que seja curta..hahaha. Mas de uns tempos para cá depois de ter mais experiência em viagens estou conseguindo me controlar ao máximo para não levar excesso de bagagem e não ficar carregando peso à toa né?

Vamos lá para as dicas?


1 – Pesquise o seu destino – Lá é frio? Ou calor? Quais lugares pretendem visitar, enfim isso ajudara e muito a organizar sua mala e não levar excesso de coisas.

 2 – Escolha roupas básicas  - Evite roupas que chamam muito a atenção, escolha peças coringas para compor o look. Pense quantos dias será a viagem e calcule conjunto de roupas por dia, e leve uma ou duas peças a mais para evitar imprevistos. 
 
3 - Levar tecidos que não amassam também é uma ótima pedida.
  
4 – Leve sempre uma sacola para não misturar as roupas limpas das sujas.
 5 – Sapatos – Escolha um sapato ou sandália para o dia a dia e um mais formal (caso tenha a ocasião para usa-lo). Se o destino for frio leve apenas uma bota coringa que combine com tudo e de preferência que não machuque. Uma dica muito legal para locais quentes é levar aqueles chinelinhos fofinhos com strass ele pode ser usado tanto como para um passeio de dia quanto para um passeio a noite. Meninas lembre-se o conforto em primeiro lugar. 

6 – A nécessaire – Evite potes grandes de cremes para cabelos ou corpo, compre aqueles potinhos pequenos que dá pra colocar shampoo, condicionador e creme para o corpo, eles economizam muito espaço.


A ultima dica mais importante é aproveite e muito a viagem nada de se estressar se caso aparecer um imprevisto, sempre conseguimos dar um jeitinho. 



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário