21 agosto 2015

Na onda do Strappy Bra

Luxuosas!!


Sempre tomo muito cuidado para não deixar a alça do sutiã aparecendo por baixo da roupa. E não é que lançaram um modelo feito justamente para aparecer! É o sutiã Strappy Bra. Eles chegaram pra acabar com nosso medo de parecer deselegante e ficar fashion e sexy.  Eles são tops ou sutiãs com diversas tiras que foram feitas para serem a peça principal da produção.


Vocês já devem ter visto algumas blogueiras ou it-girls usando por aí, eu, particularmente, acho liindo, e veio com tudo nas passarelas. (Gisele B. usou o medelo no Fashion Week quando desfilou pela Colcci). Ele tem o poder de transformar um look básico em estiloso. 


As tiras podem ser finas ou grossas, ambos criam um desenho geométrico na pele e são usados com blusinhas básicas e decotadas ou com tecidos transparentes. O legal mesmo é que com os Strappy Bra podemos abusar do decote sem ficar vulgar, muito pelo contrário, criando uma composição o look fica incrível e mega estiloso. Separei algumas inspirações de looks pra vocês, olhem só:







Eu estou amando os looks com Strappy Bra e com certeza vou garantir os meus para esse verão. E vocês usariam o modelo?

Beijos da Luiz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário