25 setembro 2015

Na onda do jeans rasgado

Oi luxuosas!!!! 

Hoje vou falar de uma moda que estou amando,o jeans Destroed, aquele todo rasgado. Pois é, essa tendencia foi inspirada no movimento punk.  



As peças rasgadas, com ar de usado, estão na moda e presentes nas maiores grifes, seja em shorts, calças e saias. O importante é que a moda do jeans com aspecto destruído virou febre: Uma tendência que traz muita personalidade aos looks pois chama atenção e deixam qualquer produção despojada. Ótima opção para ser usada em ocasiões casuais, passeios e até baladas.



Para compor os looks aposte em camisetinhas, camisas, cintos naqueles shorts mais soltinhos, regatinhas e blazers:



Para balada você pode misturar com seu jeans destroyed camisetas, regatinhas e camisas de seda ou até blusas com brilhos, o blazer sempre cai bem e claro um belo salto alto:




Se não estiver afim de gastar,  você pode pegar uma calça ou short mais antigo que  já não gosta mais e com auxilio de uma tesoura fazer cortes e rasgos e ir desfiando, mas em um próximo post ensino como fazer.
Enfim com rasgões pequenos ou grandes,com muita destruição ou pouca a moda destroyed está por tudo, aposte nessa tendência para o verão.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário