11 setembro 2015

Resenha - Cicatricure área dos olhos

Oi luxuosas tudo bem?

Hoje estou aqui para fazer a Resenha Cicatricure Área dos Olhos. Usei o produto por 4 semanas seguidas conforme as instruções da embalagem. Então é um pouco mais demorado para avaliar a qualidade do produto. Bom, o Cicatricure Área dos olhos é um creme Balm indicado para quem tem linhas finas, falta de elasticidade, ruguinhas e olheiras. Acho que sofro todos esses males... rsrs. Mas enfim….o que eu realmente achei desse produto?
É um produto barato. O que pode facilitar o acesso de muitas mulheres  que não querem investir em um creme mais caro. A embalagem é linda, de vidro e o balm tem cor  rosa bebê bem suave e quase não tem cheiro. A embalagem não é grande, tem apenas 8,5 g, mas posso dizer pra vocês que eu uso todos os dias e rende, porque o meu não está nem na metade. O produto tem consistência de Balm como os de lábios, sabe? Mas não é pegajoso. Você passa a noite e quando você acorda o produto ainda esta no lugar. Ele não deixa a pele grudenta, mas como fala o fabricante, durante o dia devemos passar uma camada bem fina para não interfirir na maquiagem.



Bom, mas e o resultado? Eu comecei a usar o Cicraticure porque a propaganda é ótima e algumas blogueiras haviam indicado. Pode ser que tenha funcionado para as outras pessoas, mas no meu rosto, infelizmente, não percebi grandes mudanças. Ainda tenho as linhas de expressão, que insistem em fazer parte de mim... rsrs. Já nas olheiras, a melhora é notável com apenas um dia de uso. Mas vou continuar usando o creme até o fim e ele deve durar uns seis meses. Até lá espero conseguir resultados melhores.

Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário