12 outubro 2015

Resenha - Máscara reconstrutora Kérastase

Oi Luxuosas!!


Sempre ouvi falar que a máscara de construção da Kérastase é muito boa. E depois de ouvir tantos elogios sobre o produto eu resolvi testá-lo pra saber se realmente ela é tão milagrosa assim. 
Meu cabelo fica extremamente ressecado porque faço luzes e descolorante agride muito os fios e também faço escova de duas a três vezes por semana, então já viu, né?!Eu brinco que minhas mechas são sobreviventes porque com tanta coisa elas ainda estão firmes e fortes, mas para isso preciso ter alguns cuidados extras.



Usei a Masque Reconstructive Kérastase apenas duas vezes e gostei do resultado. Meu cabelo ficou sedoso e muito macio. Mas os profissionais recomendam que usemos a linha completa e façamos uso contínuo dos produtos pra ter o resultado esperado. Bom, eu não sou fiel a essa marca e sempre uso coisas diferentes no meu cabelo.


Mas apesar disso tudo, o efeito cosmético dos produtos da Kérastse é inquestionável!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi que a máscara prometia ser a que tem um maior poder reconstrutor, do que os outros produtos já existentes da marca.
Na caixinha diz logo de cara que ela é ultra fortificante e reconstrutora, indicada para cabelos extremamente danificados. (Adoooorooo coisas para cabelos extremamente necessitados!)
Na bula (adoooorooo cosméticos com bula!) fala que a máscara possui a tecnologia Vita-ciment Topseal.
O Vita-ciment recosntrói a matéria interna da fibra através de uma ação reparadora e reconstrutora nas áreas mais danificadas do fio. Deixa os cabelos mais reforçados da raiz as pontas.
O Vita-topseal revigora a estrutura de proteção externa reestruturando as cutículas dos cabelos. Sela a superfície, deixando o cabelo macio.
O resultado de tudo isso é um tratamento de reconstrução profunda, reparação intensa para cabelos processados quimicamente, um cabelo selado e protegido contra agressões externas  com ultra maciez e brilho.



 Fala se eu não precisava-necessitava dessa máscara toda vida para ser feliz?!
A quem interessar possa...máscara é em creme, tem a cor branca e um cheiro de riqueza! Muito gostoso. E o melhor não é oleosa.



Vamos aos resultados...
Uma coisa muito importante é o modo de passar o produto no cabelo. Para que produtos de linhas profissionais façam efeito é preciso agitar o produtos com as mãos antes de passar, para potencializar as enzimas. Então esfregue bem o produto até que ele aqueça e só depois passa nos fios e faça massagem.
O efeito é de um cabelo ultra macio como prometido, seladinho e com brilho até as pontas.
Não encorpa, não dá pra sentir o cabelo mais rígido nem nada, nem parece que fez reconstrução. Porém o efeito cosmético é maravilhoso, o cabelo fica realmente muito bonito.

Um beijo gente, se cuidem e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário