07 outubro 2015

Tons de loiro para o verão 2016

Oi Luxuosas,

Com o verão se aproximando, é a hora de pensar em renovar não só o guarda-roupa, mas o visual também - principalmente o cabelo! E a vontade geral geralmente é de dar aquela clareada, certo? Os tons quentes puxados pro dourado prometem ser destaque na estação.     
     



Loiros quentes

Os loiros do momento se dividem em três categorias: peroladosdourados e mais puxados pro areia. O primeiro é pra quem gosta de discrição e suavidade, um tom mais próximo do natural. O segundo é a combinação de tons quentes e frios, um degradê de nude, dourado e caramelo, podendo chegar a um cobre mais iluminado. Já o terceiro é mais sóbrio, combinando tons que vão do nude ao mel.





          
Técnicas

Outra coisa que muda quando o assunto é clarear os fios, é a forma de aplicação. Os efeitos ombré e californiano vão ficar de lado na estação. De acordo com alguns especialistas,o loiro, agora, vem desde a raiz, porém com degradê natural ao longo do comprimento.


Manutenção

Pra quem possui as mechas claras já sabe que manter a saúde dos fios não é facil. Mas não basta apenas hidratar. A manutenção da cor e dos fios deve ser feita com frequencia. Pra conseguir chegar ao fim do verão com o cabelo em dia, é indicada a manutenção a cada 30 dias (pra quem mudou bastante a cor dos fios), entre 45 e 60 (pra quem apostou numa cor média, cerca de dois tons abaixo do natural) e a cada três meses, pras mulheres que mudaram sutilmente e deram apenas uma iluminada.



E ai, animaram pra mudar o visual?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário