06 novembro 2015

Bronde hair

Oi Luxuosas!!!
Hoje vou apresentar mais uma tendencia de coloraço para verão. Bronde hair é o termo em inglês que é nova sensação quando o assunto é tintura e está fazendo sucesso entre as famosas e nos salões de beleza mais antenados. A palavra Bronde é a junção de blonde (loiro) e brunette ou brown (castanho ou marrom), isso porque é uma cor que fica justamente entre o loiro e o castanho. 



Não existe uma nuance ou tintura de base única, nem mesmo uma técnica de cabelos com luzes específica para quem quer adotar o bronde. A cor de base dos fios é castanho ou loiro-escuro e, por cima, são feitas luzes mais claras ou suaves. Normalmente os reflexos são uma sutil combinação em mechas horizontais de dois ou três tons acima, mas tudo vai depender do tipo de pele e do estilo de cada mulher.  
~

Isso torna esse tipo de clareamento tão versátil que ele pode ser adaptado para mulheres de todos os tipos de pele (de loiras às negras) e até pode ser feito aliado a outros tipos de clareamento como o efeito tartaruga.



A técnica original do brond é diferente das mechas sombré hairombré hair ou californianas porque não tem tanto contraste entre a raiz e as pontas.





Inspire-se! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário