24 novembro 2015

Como usar saia longa no verão 2015/2016

Oi luxuosas!!

Hoje vou escrever sobre as saias longas que são umas das queridinhas do verão. As saias longas são versáteis e tem o poder de deixar a mulher mais elegante e feminina. Com tantas qualidades, não é atoa que elas são usadas desde a idade média.


Na década de 70 as saias longas ganharam o universo hippie nas versões mais soltinhas e estampadas, mas hoje elas não são usadas somente pelas adeptas do estilo boho e sim por todas nós. Elas  se distinguem com relação corte, cor, acabamento e tecido. E para escolher o modele ideal é preciso levar em consideração o tipo físico, o estilo e a ocasião. E no verão 2016 elas vão marcar presença.

CONFIRA ALGUNS LOOKS 

Saia longas para baixinhas




De preferência para cores neutras, corte reto e use salto, principalmente o anabela, mesmo que não seja tão alto vai fazer diferença no resultado do look.

Saia longa pra cheinhas



Prefira as peças de cores escuras e corte reto. Também vale usar um conto um to acima da saia para disfarçar as gordurinhas ou até um colete, blazer....

Saia longa com Cropped


Os croppeds estão super em alta, mas para não errar na combinação fique atenta a altura do cós da saia. O ideal é mostrar apenas uma faixa da barriga.

Saia longa com regata


A combinação é uma escolha perfeita para o verão. Para incrementar use um cinto fininho.

Saia longa para noite




Rendas, bordado e brilho vão muito bem se a ocasião for um evento noturno ou happy hour. Só tome cuidado com os excessos. 

Saia longa casual


E ai gostaram?

Beijos da Luiz@





Nenhum comentário:

Postar um comentário