22 dezembro 2015

Resenha - Creme depilatório da Depi Roll

Olá Luxuosas tudo bem com vocês? 
Eu estou bem sumida meninas porque estou na correria com algumas coisas e projetos mas em breve vou contar tudo pra vocês. 
Eu sou uma pessoa bem preguiçosa então não curto ficar indo em esteticista pra fazer depilação, apesar de ser ótimo ainda não criei esse habito então achei uma ótima solução para a depilação. Os cremes depilatórios.  
Eu testei o creme depilatório resistance da Depi Roll de pepino e melão. Gostei muito do resultado. Já usei a marca Veet (se vocês quiserem eu faço resenha sobre ele pra vocês não deu o resultado esperado. 
Ele promete: 
120ml Textura Cremosa. Remoção Rápida dos Pêlos. Fórmula Suave. Depila, Hidrata e Perfuma! Deixa a pele suave e radiante. Sensação Refrescante. Pepino e Melão 
A textura dele é bem cremosa, o cheiro dele é bem gostoso é uma mistura bem suave, não é fedido o que é muito bom, porque a maioria dos cremes depilatórios tem um cheiro forte. No final ele deixa uma sensação de refrescância bem gostosa.  
Ele não remove 100% dos pelos, sempre fica alguns sobreviventes..hahaha. Mas, digamos que ele compre 80% o seu papel. 
Ele rende bastante e é bem fácil de espalhar, com uma camada fina ele remove bem os pelos. 
Deixo aproximadamente 5 minutos e vou observando, se for o caso deixo mais 2 minutos. Lembrando que o tempo máximo é de 10 minutos. 
Não tive nenhuma irritação na pele mas é válido fazer o teste como manda na embalagem.
E ai meninas vocês já usaram?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário