14 janeiro 2016

Saias Assimétricas

Oi Luxuosas!!! Tudo bem?


Vocês já devem ter reparado que a moda está cada vez mais diversificada. Um dos exemplos é a variedade de modelos saias disponíveis no mercado: mini, midi, longa, rodada e por ai vai. As saias já fazem parte do guarda-roupa feminino a muito tempo e neste verão os modelos trazem muitas cores, materiais encorpados, estampas e  o grande diferencial será a assimetria.


As peças assimétricas caíram no gosto das fashionistas e diariamente esbarramos com alguém usando um look assimétrico. A atriz Giovanna Antolli já usou vários modelos na novela A Regra do Jogo.



Para quem nunca usou uma saia assimétrica ou tem medo de errar na escolha deve procurar algo que realmente goste e se sinta a vontade ao vestir. Também vale lembrar que os modelos devem ir de acordo com a ocasião que será usada (jantar, balada, durante o dia...). As saias assimétricas vão do  modelo curto ao mais longo, do despojado ao elegante. Independente do modelo, todas tem uma pegada moderna e super diferenciada que deixam ela ainda mais atraente. 



Por fim é importante dizer que não existe uma peça que não possa ser usada com a saia assimétrica, basta ter bom senso e conhecer seu corpo para saber o que fica melhor em si mesma. Salto alto com saia deixa mais casual ou até mesmo um look balada. Rasteirinhas ficam ótimas para um look despojado, col e irreverente.





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário