10 março 2016

Resenha - Anthelios BB Cream FPS 50

Oi  Luxuosas!!

Os BB Creams estão em alta e praticamente todas as marcas de cosméticos já lançaram o seu. Recentemente substitui o meu protetor solar pelo Anthelios BB Cream FPS 50 da La Roche Posay. O produto promete  aliar alta proteção solar UVB/UVA com mais 5 benefícios: prevenir o fotoenvelhecimento, uniformizar a pele, cobrir imperfeições, hidratar e iluminar o rosto. A marca trouxe a fórmula oil-free, que pode ser usada em todos os tipos de pele e substitui o protetor solar.




O BB Cream é fluído e fácil de espalhar, não mancha, não esfarela no rosto e também não tem cheiro, porém o produto está disponível em um único tom de pele universal.

O La Roche Posay Anthelios BB Cream tem uma cobertura bastante transparente, então não percebi a “uniformização” do tom da minha pele. A cobertura é muito leve e não tem o mesmo efeito de base.






























Como minha pele é seca, não tive problemas com o fator de iluminação. Pelo contrário, o produto hidratou a pele. Mas as pessoas de pele oleosa podem não gostar do resultado. O ponto mais positivo é o  FPS 50, para proteger a pele.

De modo geral o produto é bom: protege e hidrata a pele.


Beijos da Luiz@.


Nenhum comentário:

Postar um comentário