30 março 2016

Tendencia - Tecido Suede

Oi Luxuosas!!

Vocês já devem ter visto nas vitrines diversas peças de um tecido que imita a camurça, porém mais fresquinho. Pois bem, esse tecido é o suede. Ele caiu nas graças das it girls e merece espaço no seu guarda-roupas durante todo o ano.




Esse tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, por ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão.




Com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!) e com uma tonalidade que combina com quase tudo, o suede foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e vai continuar dominando as ruas em 2016.



Liberado para mulheres de qualquer idade, procure combiná-lo com camisas listradas, jeans e acessórios em cores fortes, como o pink, vermelho e azul.




Em vestidos
Nos vestidos, o suede faz a linha bohemian e fica lindo com bolsas de alças longas e chapéus.



Em shorts, tops e jardineiras

O tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.




Em vestidos, calças e jaquetas

Viu só como o tecido pode ser usado mesmo em qualquer produção! Para eventos a noite, invista no vestido suede longo. Calças e jaquetas são ótimas para quem precisa se manter linda o dia inteiro, mesmo com a correria do dia-a-dia.




Em camisas (+ shorts jeans)

No trabalho, no happy hour com as amigas, ou numa viagem com o namorado, a combinação camisa suede + shorts jeans rende um look lindo, superconfortável e o melhor: sem amassar, mesmo depois de horas!




Acessórios




Outras inspirações










Nenhum comentário:

Postar um comentário