06 junho 2016

O estilo Gender Bender

Oi Luxuosas!!

Já ouviram falar do Gender Bender? Pois muito bem, eu também não sabia e pesquisei no Google para saber um pouco mais sobre o termo. Se você, assim como eu, não é muito próximo à animes e mangás, certamente desconhecia esse termo. Mas nas histórias em quadrinhos, o Gender Bender é um gênero em que o personagem principal deve esconder seu sexo, vestindo-se do sexo oposto. Basicamente, você ficará se perguntando se está vendo um homem ou uma mulher. No caso das roupas, se elas são femininas ou masculinas.




Essa é a tendência que masculiniza a vestimenta feminina, com peças clássicas do guarda-roupa dos homens, como paletós, gravatas e muita alfaiataria. O estilo aparaceu em alguns desfiles na semana da moda  e promete conquistar as ruas.



Coco Chanel foi a responsável por trazer a alfaiataria para o guarda- roupa feminino.  As peças, principalmente as calças, foram modificadas com o tempo e ficaram mais femininas, mas posso garantir que um pouquinho da descontração, versatilidade e conforto do guarda-roupa masculino será sempre muito bem vindo.

Beijos da Luiz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário