06 outubro 2017

RESENHA - Repositor de Massa XPOWER e o óleo de Argan da D'ZAHOO

Olá Luxuosas!

Tudo bem com vocês?!

A resenha de hoje é de uma marca que eu não conhecia porém me surpreendeu bastante com o resultado dos meus cabelos.Como vocês sabem eu adoro produtos para cabelo e sempre estou testando novos produtos.
Recebi da marca D'ZAHOO o X POWER - REPOSITOR DE MASSA (tratamento pós química)e o oléo de argan  e a algum tempo estou testando para contar pra vocês.



Vamos lá?!

O repositor de Massa promete  " restaurar e reparar as zonas danificadas em minutos. Cabelos resistentes e brilhantes em minutos." Ele é indicado para cabelos danificados e sem resistência. Pode ser aplicado após qualquer procedimento químico, como: Progressiva, Botox Capilar, Regeneração Capilar, Luzes, Pós Coloração, Relaxamento... Evitando danos como emborrachamento e rompimento dos fios.

O óleo de argan  D'zahoo possui mais de 70% de óleo puro em sua composição. Para todos os tipos de cabelos. pode ser misturada em MÁSCARAS, CREMES, REDUTORES DE VOLUME, MATIZADORES E DESCOLORANTES.

Retirei as informações do site deles http://www.dzahoo.com


O que eu achei?!!!!

MARAVILHOSO...Loiras vocês precisam conhecer esse produto.  Quando e recebi o produto tinha feito luzes a pouco tempo e meu cabelo estava bem danificado, com as pontas e enroscando. Quando usei pela primeira vez já senti uma diferença incrível, meu cabelo teve vida novamente. Meu cabelo ficou macio, sedoso, e deu até uma reduzida no volume. 
Usei ele de 10 em 10 dias e nas ultimas duas vezes que passei o produto utilizei o óleo de Argan para potencializar a minha hidratação e senti que ele é a cereja do bolo sabe?!

  Modo de usar:

Coloque nas mãos ou em um recipiente a quantidade de uma moeda de 50 centavos e aplique o produto nos cabelos fazendo uma massagem mecha por mecha e deixe agir por 5 minutos e enxague. Para potencializar ainda mais sua hidratação coloque 2 pumps de óleo de argan, mais tomem cuidado para não colocar demais pois pode deixar o cabelo oleoso. 




 Depois de secar os cabelos com o secador coloco também um pouco do óleo para reparar as pontas. Ele deixa o cabelo cheiroso, macio, e sem aqueles frizz chatos sabe?!

 Luxuosas, quero ver vocês experimentando hein?!

Deixem aqui nos comentários que já usou..


Beijinhos

Renata Silva  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário