Pular para o conteúdo principal

Perfumes NOITE


Bom dia Luxuosas!

Tudo bem com vocês?

Quando alguém passa com aquele cheiro gostoso a gente se sente até bem né? Pois é, eu adoro perfumes e não saio de casa sem. Têm perfumes doces, amadeirados, cítricos e infinitos outros para agradar o seu olfato. Eu gosto mais de perfumes doces, e dependendo do perfume amadeirado. Vim mostrar algumas opções para vocês que estão querendo comprar algum e esta na dúvida. Essas minhas opções são perfumes mais fortes e bons para usar a noite.


 KAIAK feminino – Natura é uma desodorante colônia e é a minha paixão de adolescência, eu não costumo usar duas vezes o mesmo perfume, eu prefiro experimentar novo mais esse foi uma exceção. Usei muito ele na minha época de adolescência e o ano passado resolvi comprar novamente e usa-lo me deu saudades e o cheiro dele é bem marcante. As notas de saída dele são de Maçã, Bergamota, Mandarina, notas de corpo: Jasmim, Lírio do vale, Orquídea e notas de fundo: Sândalo, Musk, Fava tonka.
GLAMOUR – O Boticario eu gosto bastante dele mais confesso que dei uma enjoada do cheiro ele é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Néroli e Ameixa as notas de coração são Íris, Lilás, Mimosa, Flor de Laranjeira e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

BLACK XS – Paco Rabonne é um perfume forte, portanto gosto de usar a noite e principalmente em baladas a duração dele é ótima você sai, soa, dança e volta pra casa com o cheiro é muito bom. As notas dele são Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra.

CHANCE – CHANEL esse é o meu xodozinho eu senti ele em uma amiga e pronto foi paixão a primeira vista, ou melhor, ao primeiro cheiro. Fiquei louca pra comprar ele e assim que eu consegui um dinheirinho a mais o comprei. O preço dele é bem salgadinho na época paguei em torno de R$ 400,00 reais mais olha a aquisição vale a pena, faz mais de um ano que o tenho então se pensar por esse lado vale muito a pena. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Cedro as notas de coração são Pimenta rosa, Jacinto d'água e Jasmim as notas de fundo são Madeira de Teca, Íris, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar branco.



Espero que tenham gostado das dicas.

E ai me fala qual é a sugestão de perfumes de vocês?

Beijos

Renata Silva
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cronograma Capilar

Olá Luxuosas!!! Já ouviram falar no Cronograma Capilar? O Cronograma, nada mais é, do que uma agenda para recuperar fios danificados e devolver os nutrientes que ele precisa. Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre descoloro as madeixas e testo algumas químicas. Então meu cabelo está sempre precisando de muito cuidado. Comecei o cronograma a um mês e já percebi grande diferença nos fios. A rotina é feita com hidratação, reconstrução e nutrição. 1ª Etapa - Hidratação Hidratar as madeixas é essencial para qualquer cabelo. Pois é nesta etapa que vamos devolver os nutrientes e o brilho do cabelo. Nesta fase da minha agenda capilar, estou hidratando os fios duas vezes por semana. Faço todo procedimento em casa e alterno ás máscaras de linha Lumino Contrast da L'oreal e a máscara de Bamboo da Salon Mix. 2ª Epata - Nutrição Um vez ao mês faço o procedimento de Nutrição. Essa etapa é muito importante, principalmente pra quem está com os fios sensíveis por c

Veludo na decoração

Olá Luxuosas! Tudo bem com vocês?! O veludo voltou com tudo este ano. Ele está no mundo na moda, mais é claro não poderia ficar da fora da decoração. Ele deixa o ambiente mais elegante e sofisticado e pode ser utilizado em vários ambientes.   E ai luxuosas, o que acharam?! Beijinhos Renata Silva

Look do dia - Calça pantalona

Olá Luxuosas!!! Elas estão de volta. As calças pantalonas andaram esquecidas por algum tempo no closet de muitas mulheres, mas esta peça clássica não pode ficar de fora dos looks do blog. Marcada pelas bocas largas esta calça fica perfeita com camisas, corpped, blazer, blusas bem trabalhada. Eu optei por por combinar a peça com uma blusa rosa pastel, que amo. Beijos da Luiz@