Pular para o conteúdo principal

5 dicas para decorar a sala da sua casa sem gastar muito

Oi Luxuosas,

A sexta feira chegou e hoje eu vou falar de decoração. Eu terminei a reforma da minha casa faz pouco tempo, então estou muito envolvida com objetos decorativos... E sempre que tenho uma dúvida eu vejo dicas legais gosto de compartilhar com vocês. E no universo da decoração tudo é possível! Você pode ter uma sala bem decorada sem gastar muito, basta saber combinar alguns móveis e acessórios.

1 -  Use almofadas

As almofadas, além de proporcionarem conforto ao ambiente, são excelentes objetos decorativos. Se as cores da sua sala são neutras e você quer dar um toque mais alegre utilize almofadas coloridas ou estampadas espalhadas pelos sofás ou poltronas.




2- Coloque tapetes

Outra coisa que deixa a sala muito aconchegante é o tapete. Para não ter erro, escolha um com cor neutra.
  




3- Escolha um móvel de cor contrastante

 Se você não gosta de detalhes coloridos nas paredes, almofadas ou outros acessórios, outra opção legal é escolher um móvel de cor totalmente contrastante com o  restante da decoração da sala.

4- Mude a cor das paredes

Mudar a cor das paredes é uma opção barata para dar uma cara nova para a decoração. Escolha uma cor que você goste e que não vá enjoar facilmente.




5- Use papel de parede

Se quiser investir um pouco mais nas paredes, escolha um papel de parede. Hoje está muito fácil encontrar vários modelos nacionais, lindos e baratos!





E ai gostaram das sugestões?

Beijos e bom final de semana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veludo na decoração

Olá Luxuosas!

Tudo bem com vocês?!

O veludo voltou com tudo este ano. Ele está no mundo na moda, mais é claro não poderia ficar da fora da decoração. Ele deixa o ambiente mais elegante e sofisticado e pode ser utilizado em vários ambientes.







E ai luxuosas, o que acharam?!

Beijinhos

Renata Silva

Cronograma Capilar

Olá Luxuosas!!!

Já ouviram falar no Cronograma Capilar? O Cronograma, nada mais é, do que uma agenda para recuperar fios danificados e devolver os nutrientes que ele precisa.

Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre descoloro as madeixas e testo algumas químicas. Então meu cabelo está sempre precisando de muito cuidado. Comecei o cronograma a um mês e já percebi grande diferença nos fios.

A rotina é feita com hidratação, reconstrução e nutrição.

1ª Etapa - Hidratação

Hidratar as madeixas é essencial para qualquer cabelo. Pois é nesta etapa que vamos devolver os nutrientes e o brilho do cabelo. Nesta fase da minha agenda capilar, estou hidratando os fios duas vezes por semana. Faço todo procedimento em casa e alterno ás máscaras de linha Lumino Contrast da L'oreal e a máscara de Bamboo da Salon Mix.





2ª Epata - Nutrição

Um vez ao mês faço o procedimento de Nutrição. Essa etapa é muito importante, principalmente pra quem está com os fios sensíveis por causa de química. Para…

Look do dia - Calça pantalona

Olá Luxuosas!!!

Elas estão de volta. As calças pantalonas andaram esquecidas por algum tempo no closet de muitas mulheres, mas esta peça clássica não pode ficar de fora dos looks do blog.

Marcada pelas bocas largas esta calça fica perfeita com camisas, corpped, blazer, blusas bem trabalhada. Eu optei por por combinar a peça com uma blusa rosa pastel, que amo.









Beijos da Luiz@