Pular para o conteúdo principal

Tons de loiro para o verão 2016

Oi Luxuosas,

Com o verão se aproximando, é a hora de pensar em renovar não só o guarda-roupa, mas o visual também - principalmente o cabelo! E a vontade geral geralmente é de dar aquela clareada, certo? Os tons quentes puxados pro dourado prometem ser destaque na estação.     
     



Loiros quentes

Os loiros do momento se dividem em três categorias: peroladosdourados e mais puxados pro areia. O primeiro é pra quem gosta de discrição e suavidade, um tom mais próximo do natural. O segundo é a combinação de tons quentes e frios, um degradê de nude, dourado e caramelo, podendo chegar a um cobre mais iluminado. Já o terceiro é mais sóbrio, combinando tons que vão do nude ao mel.





          
Técnicas

Outra coisa que muda quando o assunto é clarear os fios, é a forma de aplicação. Os efeitos ombré e californiano vão ficar de lado na estação. De acordo com alguns especialistas,o loiro, agora, vem desde a raiz, porém com degradê natural ao longo do comprimento.


Manutenção

Pra quem possui as mechas claras já sabe que manter a saúde dos fios não é facil. Mas não basta apenas hidratar. A manutenção da cor e dos fios deve ser feita com frequencia. Pra conseguir chegar ao fim do verão com o cabelo em dia, é indicada a manutenção a cada 30 dias (pra quem mudou bastante a cor dos fios), entre 45 e 60 (pra quem apostou numa cor média, cerca de dois tons abaixo do natural) e a cada três meses, pras mulheres que mudaram sutilmente e deram apenas uma iluminada.



E ai, animaram pra mudar o visual?

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veludo na decoração

Olá Luxuosas!

Tudo bem com vocês?!

O veludo voltou com tudo este ano. Ele está no mundo na moda, mais é claro não poderia ficar da fora da decoração. Ele deixa o ambiente mais elegante e sofisticado e pode ser utilizado em vários ambientes.







E ai luxuosas, o que acharam?!

Beijinhos

Renata Silva

Cronograma Capilar

Olá Luxuosas!!!

Já ouviram falar no Cronograma Capilar? O Cronograma, nada mais é, do que uma agenda para recuperar fios danificados e devolver os nutrientes que ele precisa.

Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre descoloro as madeixas e testo algumas químicas. Então meu cabelo está sempre precisando de muito cuidado. Comecei o cronograma a um mês e já percebi grande diferença nos fios.

A rotina é feita com hidratação, reconstrução e nutrição.

1ª Etapa - Hidratação

Hidratar as madeixas é essencial para qualquer cabelo. Pois é nesta etapa que vamos devolver os nutrientes e o brilho do cabelo. Nesta fase da minha agenda capilar, estou hidratando os fios duas vezes por semana. Faço todo procedimento em casa e alterno ás máscaras de linha Lumino Contrast da L'oreal e a máscara de Bamboo da Salon Mix.





2ª Epata - Nutrição

Um vez ao mês faço o procedimento de Nutrição. Essa etapa é muito importante, principalmente pra quem está com os fios sensíveis por causa de química. Para…

Look do dia - Calça pantalona

Olá Luxuosas!!!

Elas estão de volta. As calças pantalonas andaram esquecidas por algum tempo no closet de muitas mulheres, mas esta peça clássica não pode ficar de fora dos looks do blog.

Marcada pelas bocas largas esta calça fica perfeita com camisas, corpped, blazer, blusas bem trabalhada. Eu optei por por combinar a peça com uma blusa rosa pastel, que amo.









Beijos da Luiz@