Pular para o conteúdo principal

RESENHA - Repositor de Massa XPOWER e o óleo de Argan da D'ZAHOO

Olá Luxuosas!

Tudo bem com vocês?!

A resenha de hoje é de uma marca que eu não conhecia porém me surpreendeu bastante com o resultado dos meus cabelos.Como vocês sabem eu adoro produtos para cabelo e sempre estou testando novos produtos.
Recebi da marca D'ZAHOO o X POWER - REPOSITOR DE MASSA (tratamento pós química)e o oléo de argan  e a algum tempo estou testando para contar pra vocês.



Vamos lá?!

O repositor de Massa promete  " restaurar e reparar as zonas danificadas em minutos. Cabelos resistentes e brilhantes em minutos." Ele é indicado para cabelos danificados e sem resistência. Pode ser aplicado após qualquer procedimento químico, como: Progressiva, Botox Capilar, Regeneração Capilar, Luzes, Pós Coloração, Relaxamento... Evitando danos como emborrachamento e rompimento dos fios.

O óleo de argan  D'zahoo possui mais de 70% de óleo puro em sua composição. Para todos os tipos de cabelos. pode ser misturada em MÁSCARAS, CREMES, REDUTORES DE VOLUME, MATIZADORES E DESCOLORANTES.

Retirei as informações do site deles http://www.dzahoo.com


O que eu achei?!!!!

MARAVILHOSO...Loiras vocês precisam conhecer esse produto.  Quando e recebi o produto tinha feito luzes a pouco tempo e meu cabelo estava bem danificado, com as pontas e enroscando. Quando usei pela primeira vez já senti uma diferença incrível, meu cabelo teve vida novamente. Meu cabelo ficou macio, sedoso, e deu até uma reduzida no volume. 
Usei ele de 10 em 10 dias e nas ultimas duas vezes que passei o produto utilizei o óleo de Argan para potencializar a minha hidratação e senti que ele é a cereja do bolo sabe?!

  Modo de usar:

Coloque nas mãos ou em um recipiente a quantidade de uma moeda de 50 centavos e aplique o produto nos cabelos fazendo uma massagem mecha por mecha e deixe agir por 5 minutos e enxague. Para potencializar ainda mais sua hidratação coloque 2 pumps de óleo de argan, mais tomem cuidado para não colocar demais pois pode deixar o cabelo oleoso. 




 Depois de secar os cabelos com o secador coloco também um pouco do óleo para reparar as pontas. Ele deixa o cabelo cheiroso, macio, e sem aqueles frizz chatos sabe?!

 Luxuosas, quero ver vocês experimentando hein?!

Deixem aqui nos comentários que já usou..


Beijinhos

Renata Silva  



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veludo na decoração

Olá Luxuosas!

Tudo bem com vocês?!

O veludo voltou com tudo este ano. Ele está no mundo na moda, mais é claro não poderia ficar da fora da decoração. Ele deixa o ambiente mais elegante e sofisticado e pode ser utilizado em vários ambientes.







E ai luxuosas, o que acharam?!

Beijinhos

Renata Silva

Cronograma Capilar

Olá Luxuosas!!!

Já ouviram falar no Cronograma Capilar? O Cronograma, nada mais é, do que uma agenda para recuperar fios danificados e devolver os nutrientes que ele precisa.

Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre descoloro as madeixas e testo algumas químicas. Então meu cabelo está sempre precisando de muito cuidado. Comecei o cronograma a um mês e já percebi grande diferença nos fios.

A rotina é feita com hidratação, reconstrução e nutrição.

1ª Etapa - Hidratação

Hidratar as madeixas é essencial para qualquer cabelo. Pois é nesta etapa que vamos devolver os nutrientes e o brilho do cabelo. Nesta fase da minha agenda capilar, estou hidratando os fios duas vezes por semana. Faço todo procedimento em casa e alterno ás máscaras de linha Lumino Contrast da L'oreal e a máscara de Bamboo da Salon Mix.





2ª Epata - Nutrição

Um vez ao mês faço o procedimento de Nutrição. Essa etapa é muito importante, principalmente pra quem está com os fios sensíveis por causa de química. Para…

Look do dia - Calça pantalona

Olá Luxuosas!!!

Elas estão de volta. As calças pantalonas andaram esquecidas por algum tempo no closet de muitas mulheres, mas esta peça clássica não pode ficar de fora dos looks do blog.

Marcada pelas bocas largas esta calça fica perfeita com camisas, corpped, blazer, blusas bem trabalhada. Eu optei por por combinar a peça com uma blusa rosa pastel, que amo.









Beijos da Luiz@